Pular para o conteúdo
Início » BBB 24: Lucas é eliminado, Matteus vira líder e novo paredão tem Davi, Isabelle e Beatriz

BBB 24: Lucas é eliminado, Matteus vira líder e novo paredão tem Davi, Isabelle e Beatriz

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Baiano bate na trave na última prova de líder realizada com tirolesa na parte externa do programa

Isabelle, Beatriz e Davi disputam um novo paredão no Big Brother Brasil 24. O programa, que está em “modo turbo”, se aproxima da final. A berlinda foi formada, na noite desta terça-feira (9), mesmo dia da eliminação de Lucas Henrique e da vitória de Matteus como último líder do reality. A eliminação de um dos brothers acontece na quinta-feira (11).

Matteus indicou a amazonense Isabelle, direto para a berlinda. Beatriz e Davi acabaram sendo os mais votados da casa e o líder foi o encarregado de desempatar, escolhendo o baiano para encarar o paredão.

No entanto, os brothers não sabiam que haveria um contragolpe pela frente. Missão para o segundo emparedado, Davi, que puxou Beatriz para o paredão e os três agora disputam a preferência do público.

Prova do líder

Matteus venceu a última prova do líder da temporada e levou além da nova função na casa, um prêmio de R$ 30 mil. A última prova da temporada precisou de uma boa mira dos brothers e que não tivessem medo de altura. 

Em uma disputa por acúmulo de pontos, os participantes foram içados em uma tirolesa de 20 metros de altura e tiveram de fazer uma travessia de 80 metros, onde tiveram de jogar três almofadas de setas em uma passarela no chão dividida por pontuações. Onde a almofada caísse acumulava pontos e o jogador que acumulava mais pontos se tornava o líder.

Matteus se destacou na disputa e fez 110 pontos na primeira rodada, logo atrás ficaram Davi com 100 pontos, Alane com 60 pontos, Beatriz com 40 pontos. Isabelle demorou muito para jogar as almofadas e fez apenas 10 pontos, sendo eliminada da prova logo de início. 

O líder da semana poderia escolher apenas uma pessoa para integrar o Vip. Matteus convidou Alane.

Eliminação de Lucas

Lucas Henrique foi o 19º eliminado do BBB. O brother disputou um paredão contra Alane e Isabelle, mas foi o escolhido do público para deixar a casa com 64,69% dos votos. Alane e Isabelle receberam 32,08% e 3,23% dos votos, respectivamente. Com a eliminação da noite da terça-feira, o programa da TV Globo chegou ao Top 5 dos participantes. 

No discurso da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt destacou o recorde de vitórias nas provas de Lucas e também mencionou como seria emocionante a saída de alguém do grupo fadas. “E quando tudo leva a crer que o Top 5 vai ser exclusivo de um grupo, quando tudo leva a crer que o BBB 24 vai ser um conto de fadas, esse agora foi o momento mais surpreendente da temporada, em que eu chego e anuncio o resultado que ninguém esperava. Já imaginou? Não vai ser dessa vez. Isso aí, hoje é você, Buda”, disse Schmidt.

 

Leia também:

Yasmin Brunet organiza “churrasco secreto” com ex-BBBs

Amigo de Lucas diz que amigo teve ‘livramento’ de Camila Moura e ex-esposa rebate

Ana Maria Braga chama Lucas Henrique do BBB 24 de “menino gordo” e recebe críticas na web

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)