header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » BBB 24: Fernanda revela diagnóstico após passar mal

BBB 24: Fernanda revela diagnóstico após passar mal

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Após ser atendida, sister relatou ter sido diagnosticada com gases

A participante Fernanda causou preocupação ao passar mal e precisar ser levada às pressas para o confessionário do Big Brother Brasil 24, na noite de sábado (17). Após receber atendimento médico, a confeiteira relatou que foi encaminhada para uma consulta com uma cardiologista e revelou ter sido diagnosticada com gases.

Assim que retornou ao confinamento, Fernanda aliviou a tensão na casa ao explicar que estava bem. Ela detalhou os sintomas e revelou que recebeu a consulta médica ainda dentro do confessionário: “Senti umas pontadas fortes. Estava andando. Depois que saí ali da cozinha, senti como se tivesse uma faca no meu peito”, desabafou.

“Aí continuei andando, andando, e estava doendo. Comecei a fazer um pouco de exercício, mas doeu. Parei, dei uma respirada e parece que a pressão baixou. O pessoal me chamou para ir ao Confessionário”, a confeiteira relembra que a produção do reality convocou uma consulta às pressas depois que ela relatou os sintomas.

Fernanda afirmou que sentiu as dores por conta de gases. Aliviada, ela comemorou com Giovanna Pitel. Na sequência, a assistente social repassou a informação para Davi e Isabelle, que prestaram apoio e levaram a confeiteira até o confessionário depois que ela começou a passar mal na área externa do confinamento.

Leia também:

Vídeo de Ivete declarando torcida para Davi no BBB viraliza nas redes sociais

BBB: Equipe de Raquele Cardozo acusa Globo de não mostrá-la na edição

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política