header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Após cobrança de Piovani, Pedro Scooby diz ser contrário à privatização das praias

Após cobrança de Piovani, Pedro Scooby diz ser contrário à privatização das praias

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Surfista deu a sua opinião após briga nas redes sociais entre Neymar e ex-mulher 

No último domingo (2), Pedro Scooby apareceu nas redes sociais para falar a sua opinião sobre a PEC da privatização das praias. O depoimento do surfista veio após uma briga polêmica envolvendo o seu amigo, Neymar Júnior, e a sua ex-mulher, Luana Piovani, que pediu o seu pronunciamento sobre o assunto.  

“Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo! Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto”, destacou Scooby.

A briga entre Luana Piovani e Neymar aconteceu na última quinta-feira (30), após a atriz atacar o jogador em suas redes sociais sobre a suposição de que o atleta estaria tentando privatizar praias nos litorais do Nordeste.

Piovani também aproveitou para criticar o caráter do futebolista e o seu papel de pai e marido. O camisa 10 do Al Hilal respondeu a modelo mais de uma vez, alegando que ela não era exemplo e que só queria chamar atenção na internet, e por isso, o caso ganhou repercussão nas redes. 

O depoimento de Pedro Scooby veio depois de Piovani gravar um vídeo dizendo que estaria curiosa para saber a sua opinião. “Quero saber o que o Pedro acha disso, porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu estou”, perguntou a atriz. 

A lei prevê que, mesmo que os ocupantes legais tenham a posse e documentos do imóvel, as praias das áreas litorâneas, pertencem à União e não podem ser fechadas. Nesse sentido, qualquer cidadão tem o direito livre de acesso ao mar, com exceção do terreno de marinha, em que o proprietário é o único dono do local e pode transformar a praia em espaço particular. 

 

Leia também: 

Whindersson fica ao lado de Neymar em briga com Luana Piovani sobre privatização das praias

Luana Piovani volta a criticar Neymar por apoio do jogador à PEC de privatização de praias

Mãe de Luana Piovani entra na briga com Neymar sobre a PEC das praias: ‘Vocabulário pobre’

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política