header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Anitta rebate críticas por ter usado playback em apresentação na Sapucaí

Anitta rebate críticas por ter usado playback em apresentação na Sapucaí

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

"Quer me assistir ao vivo, é só vir em um show meu", dispara Anitta nas redes sociais

A cantora Anitta, que fez parte do timaço de celebridades que se apresentou, na noite de sábado (17), em comemoração aos 40 anos da Marquês de Sapucaí, rebateu as críticas feitas por internautas por ter usado playback em seu show.

“Para quem está falando que o negócio foi playback, todo mundo fez playback. Foi uma decisão de quem organizou o show e todo mundo fez playback. Quer me assistir ao vivo, é só vir em um show meu, mas ainda assim vai achar que é playback porque minha voz é um veludo, amor. […] Ao vivo é a mesma coisa que o gravado”, rebateu na companhia de sua fonoaudióloga.

A cantora de 30 anos foi traída pelo look. Isso porque a alça do vestido que usava se soltou e Anitta precisou segurar a peça para não deixar os seios à mostra. O perrengue não abalou a funkeira, que continuou cantando e dançando. O profissionalismo de Anitta foi elogiado pelos internautas nas redes sociais.

“Anitta se virando para segurar o vestido, artista demais”, comentou uma. “O trem caindo, tive medo de desabar, mas a Anitta é uma ótima profissional e conseguiu controlar a situação”, disse outro fã.

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política