Pular para o conteúdo
Início » Vitória perde e é ultrapassado pelo Atlético-GO em luta direta para sair da zona de rebaixamento

Vitória perde e é ultrapassado pelo Atlético-GO em luta direta para sair da zona de rebaixamento

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Rubro-negro baiano soma apenas um ponto em seis rodadas do Brasileirão e encara Cuiabá, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal

Enfim, o Atlético-GO conseguiu vencer pela primeira vez no Brasileirão. Em um duelo de desesperados, o time goiano ganhou, neste sábado (1º), por 2 a 0 do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. A partida estava equilibrada, até que o lateral-esquerdo PK foi expulso ainda no primeiro tempo e mudou toda a história.

Com o resultado, o Atlético-GO foi aos quatro pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento. Em seis jogos são quatro derrotas, um empate e uma vitória. O Vitória vive uma situação pior. Mesmo com a estreia do técnico Thiago Carpini, o time baiano segue estacionado com um ponto.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com os dois times buscando espaço para chegar com perigo, mas foram poucas as chances de gols. O Vitória, inclusive, vinha melhor até que aos 38 minutos, teve o lateral PK expulso por conta de uma entrada violenta em Lucas Kal.

Com um homem a mais, o Atlético-GO teve mais espaço e não demorou para abrir o placar. Aos 41 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Guilherme Romão desviou próximo da primeira trave e a bola sobrou livre para Vagner Love apenas escorar para o fundo da rede.

Na volta para o segundo tempo, o Atlético-GO quase ampliou aos quatro minutos, quando Rhaldney parou em uma grande defesa de Lucas Arcanjo. Mas, minutos depois, aos 23 minutos, o goleiro não conseguiu evitar o gol. O volante Baralhas arriscou de fora da área e mandou no cantinho, sem chances para o goleiro.

Nos minutos finais, o Vitória foi para cima e tentou o descontar, mas sem sucesso. Para piorar, Dudu que já tinha sido advertido, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso, deixando os donos da casa com dois jogadores a menos. Sem forças, não conseguiu mais incomodar.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (5). Em jogo remarcado da segunda rodada, o Vitória encara o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h. Mais cedo, às 19h, em duelo válido pela quinta rodada, o Atlético-GO visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19 horas. 

 

Leia também: 

Vitória demite Léo Condé após 5 partidas no Campeonato Brasileiro

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)