header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Vitória demite Léo Condé após 5 partidas no Campeonato Brasileiro

Vitória demite Léo Condé após 5 partidas no Campeonato Brasileiro

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Treinador rubro-negro deixa o clube após derrota para o Vasco da Gama 

Após derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1, no último domingo (12), em confronto realizado no Estádio São Januário, durante partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão, o Vitória anunciou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (14), o desligamento do treinador Léo Condé, seu auxiliar técnico Renatinho e o preparador físico Diego Kami Mura. 

A equipe comandada por Condé não vivia uma boa fase no Campeonato Brasileiro, somando apenas um ponto nos primeiros cinco jogos disputados. Além disso, desde que o Vitória conquistou o Campeonato Baiano, o time passa por uma sequência negativa de cinco derrotas e dois empates nos últimos sete duelos, sem contar a não classificação para as eliminatórias da Copa do Nordeste. 

A decisão de demitir Léo Condé veio depois de uma passagem de um ano e três meses do treinador. Durante o seu trabalho, o técnico alcançou o título inédito do Campeonato Brasileiro da Série B 2023 e o Baianão 2024, após passar por um jejum de sete anos sem ganhar o campeonato estadual. 

No total, Condé comandou o Leão em 74 partidas, sendo 26 vitórias, 15 empates e 23 derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 56%. Nesse momento, o clube rubro-negro ocupa a 18ª colocação da Série A e o seu compromisso seguinte é no próximo sábado (18), às 18h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Estádio Manoel Barradas. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vito?ria (@ecvitoria)

 

 

Leia também: 

Bahia pela Paz terá R$ 234 milhões para prevenção e combate à violência

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política