Pular para o conteúdo
Início » Moradores de Ipiaú se despedem de médico morto no Rio de Janeiro

Moradores de Ipiaú se despedem de médico morto no Rio de Janeiro

Velório foi encerrado às 9h40, quando o caixão foi levado em cortejo para o cemitério e sepultado sob forte comoção

A despedida do médico Perseu Ribeiro Almeida, morto em um ataque a tiros em um quiosque no Rio de Janeiro, parou a cidade de Ipiaú, no sul baiano, na manhã deste sábado (7). O velório foi encerrado às 9h40, quando o caixão foi levado em cortejo para o Cemitério Jardim da Saudade, onde foi sepultado sob forte comoção.

O comércio na região fechou as portas para se despedir do médico e também como forma de protesto, para pedir paz. Antes das 7h, horário estabelecido pela família para que outras pessoas pudessem acessar o espaço onde o corpo foi velado, já havia uma grande quantidade de moradores no local.

O baiano era conhecido em toda a cidade e visto como uma pessoa querida e caridosa, que atendia pessoas que não tinha condições financeiras para arcar com atendimentos médicos.

Perseu Ribeiro Almeida estava com um grupo de amigos médicos no quiosque na Barra da Tijuca,  quando todos eles foram baleados. Além do baiano, outros dois ortopedistas morreram e um ficou ferido, onde se encontra hospitalizado e sem risco de vida.

 

 

Leia também:

Três médicos são mortos a tiros em quiosque no RJ; uma das vítimas era irmão da deputada Sâmia Bomfim

Marcações: