header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » Lore Improta e Léo Santana entregam doação arrecadada em baile para Osid

Lore Improta e Léo Santana entregam doação arrecadada em baile para Osid

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Baile beneficente em prol da instituição reuniu famosos em Salvador, em janeiro; evento organizado pelo casal teve show de Carlinhos Brown

A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana realizaram, nesta quarta-feira (27), a entrega de um cheque no valor de R$ 428 mil às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). O montante foi angariado durante a Noite da Aclamação, baile beneficente promovido pelo casal com o intuito de arrecadar fundos para a instituição. O evento ocorreu em 29 de janeiro. As informações são do G1 Bahia.

“O Baile da Aclamação foi uma noite muito especial para mim e para Lore. Poder fazer o bem e ajudar uma das instituições mais importantes da nossa cidade, que cuida da saúde de milhares de pessoas, torna tudo ainda mais especial. Irmã Dulce é e sempre será uma referência no cuidado ao próximo, eu espero que esse dinheiro ajude a cuidar de muitas pessoas”, disse o cantor e anfitrião do baile.

Esta foi a primeira edição do evento. Para Lore, o resultado é uma grande realização. “É gratificante. A Noite da Aclamação foi um evento muito importante e marcante pra mim e para o Léo, mas principalmente para o beneficiamento da cultura de Salvador”, definiu a dançarina.

A receita do evento será utilizada para implementação de 20 novos leitos de UTI no hospital, projeto que hoje é avaliado em R$ 6,5 milhões. “O evento foi de fundamental importância para iniciar esse processo de captação de recursos para os novos leitos de UTI. Esse gesto de solidariedade do casal Léo e Lore nos enche de gratidão porque a gente vê uma luz no fim do túnel para construir esse novo espaço e poder atender as pessoas que hoje aguardam”, ressaltou Maria Rita Pontes, superintendente da Osid.

As obras sociais são responsáveis por um dos maiores complexos de saúde do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito, com mais de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais na Bahia.

 

Leia também:

Ibametro divulga produtos da Páscoa reprovados e medidas adotadas

Sistema Ferry-Boat espera fluxo 5% maior que ano anterior

“Sou plenamente favorável a qualquer obra que beneficie a população” diz Bruno Reis sobre licitação do VLT

Marcações:

Política