A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) passou a disponibilizar, através plataforma ba.gov.br, a solicitação do histórico escolar para estudantes e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição. Para ter acesso ao serviço, o usuário deverá informar nome do curso, número de matrícula e justificativa da solicitação.
Com a novidade, a Uefs já disponibiliza 22 serviços através da nova plataforma. Entre eles, estão agendamento de visitas a exposições e museus da universidade e alteração de dados cadastrais. O solicitante deve possuir senha na plataforma ba.gov.br ou no portal gov.br e efetuar o login. O processo registrado nos finais de semana (sábado e domingo), feriado ou recesso definido no calendário universitário – aprovado semestralmente – terá o tempo de atendimento computado a partir do próximo dia útil.
Prazos
As solicitações de estudantes de graduação e pós-graduação serão atendidas no prazo de até 5 dias úteis. Já os egressos sem registro do histórico escolar junto ao sistema acadêmico da Uefs serão atendidos no prazo de até 45 dias úteis – devido à busca da informação junto ao arquivo físico da Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA).
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