Pular para o conteúdo
Início » Estudante de publicidade se torna finalista do projeto Outdoor Universitário

Estudante de publicidade se torna finalista do projeto Outdoor Universitário

Outdoor Universitário
Três finalistas concorrem à premiação da campanha produzida pela Central de Outdoor Seccional Bahia

Nesta terça-feira (11), o estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Salvador (UCSAL), Thiago Peters, foi consagrado como o vencedor da nova etapa do Outdoor Universitário, em projeto produzido pela Central de Outdoor Seccional Bahia, e se tornou um dos três finalistas desta edição.

A arte de Peters apresenta a temática dos três R’s, que significam ‘Reciclar, reduzir e reutilizar’. A propaganda faz o público refletir sobre o tempo de decomposição das latas de refrigerante e cerveja produzidas recentemente, destacando a importância de cuidar do meio ambiente e de promover a reciclagem.

Crédito: Marketing Central de Outdoor Seccional Bahia

Três finalistas concorrem ao prêmio final do Outdoor Universitário, em decisão que vai acontecer até o fim do ano. Os autores das duas melhores artes serão contemplados com um notebook, veiculação nas ruas, certificados e troféus, além da indicação para estágios em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

A etapa final do concurso apresenta o tema São João do Nordeste, em avaliação realizada por uma organização fixa de jurados, integrados pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), o Clube de Criação da Bahia (CCBA), o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e o Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).  

Leia também:

Bruno Monteiro visita obras do TCA e afirma que teatro será o mais moderno do Brasil

Reprodução/Central de Outdoor Bahia