header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Estado entrega obras no município de Lamarão

Estado entrega obras no município de Lamarão

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Governador entregou a unidade integrada da Delegacia Territorial e do Pelotão da Polícia Militar, além de pavimentação da rodovia BA-400

A cidade de Lamarão, no território do Sisal, ganhou importantes obras nas áreas de segurança, infraestrutura, esporte e desenvolvimento rural. Foram inauguradas, nesta sexta-feira (31), pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), a unidade integrada da Delegacia Territorial e do Pelotão da Polícia Militar, a pavimentação da rodovia BA-400, no trecho da travessia urbana de Lamarão, e as reformas do estádio Waltão e do Mercado Municipal.
 
A segurança dos mais de 9 mil lamarãoenses vai ser reforçada com a inauguração da unidade integrada, que abriga a Delegacia Territorial, da Polícia Civil, e o Pelotão da Polícia Militar da Bahia (PMBA), ligado ao 16º Batalhão da PMBA. Esta é a 67ª unidade desse modelo entregue pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública, sendo 39 somente na atual gestão. Somadas, foram investidos R$ 2,9 milhões, entre obras, aquisição de equipamentos e mobiliário.
 
A delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, explica que o novo equipamento oferece melhores condições de trabalho aos agentes policiais e também de atendimento aos cidadãos. Segundo ela, esta entrega faz parte do projeto de reformulação da segurança pública, dotando as forças policiais de mais estrutura, para prestar um serviço, cada vez mais, qualificado.
 
“É um projeto inédito, nunca tivemos algo dessa dimensão, são quase 170 unidades. Só da Polícia Civil, então, já entregamos várias, e a projeção é, daqui para o final do ano, a gente entregar mais 40 novas unidades, ou seja, é muito chão, é muita cidade para a gente conseguir visitar fazendo entregas e, aliado a isso, nós tivemos, também, um concurso com 700 novos investigadores, quase mais 300 que estão na Academia de Polícia. Estamos, ainda, trabalhando na compra de 500 novas viaturas, ou seja, trazendo infraestrutura necessária para que os nossos servidores policiais possam trabalhar cuidando de todos os baianos e baianas”, detalhou Heloísa.

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política