Pular para o conteúdo
Início » Dois homens morrem após desabamento de marquise em Alagoinhas, no interior da Bahia

Dois homens morrem após desabamento de marquise em Alagoinhas, no interior da Bahia

Uma criança ficou ferida após ser atingida de raspão. Ela não precisou ser levada ao hospital

Nesta quinta-feira (11), dois homens morreram e uma criança ficou ferida após uma marquise desabar, em Alagoinhas. A queda aconteceu na frente de uma farmácia. As vítimas que foram identificadas como o idoso Jairo Robertzon Cruz, de 71 anos, que morreu no local, e o vendedor ambulante Isailson Gledsson dos Santos, cuja idade não foi divulgada. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1 Bahia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Segundo apurações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a criança foi atingida de raspão e não precisou ser levada para o hospital.

A marquise ficava em um edifício onde a farmácia funcionava, no pavimento térreo. Parte dos escombros caiu dentro do estabelecimento. Segundo a Defesa Civil da cidade, a causa da queda foi o acúmulo de água na estrutura, já que choveu forte em Alagoinhas nos últimos dias.

Não se sabe se a criança ferida e os homens mortos estavam dentro da loja ou apenas passavam pela rua no momento do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, cinco pessoas que estavam dentro do edifício onde a marquise desabou passaram mal e foram retiradas do local pelos bombeiros. O prédio foi interditado e passará por uma inspeção.

Leia também:

Chuvas diminuem em Salvador, mas recomendação é de atenção em áreas de risco

Protesto causa congestionamento na BR-324 sentido Salvador