Pular para o conteúdo
Início » Diante das fortes chuvas, Prefeitura adia inauguração de escola em São Marcos

Diante das fortes chuvas, Prefeitura adia inauguração de escola em São Marcos

Com investimentos de R$ 19,4 mi, Escola Municipal Clériston Andrade seria entregue nesta manhã pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) 

Diante das fortes chuvas que caem em Salvador desde a madrugada desta terça-feira, a Prefeitura de Salvador adiou a entrega da nova Escola Municipal Clériston Andrade, em São Marcos. Maior unidade de ensino da rede, o equipamento foi reconstruído e sua reinauguração pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) estava prevista para acontecer nesta manhã dentro da programação que celebra o aniversário de 475 anos da capital baiana.

Com investimentos da ordem de R$ 19,4 milhões, a estrutura tem a capacidade para atender 1.155 alunos por turno e conta com 33 salas de aula. Além disso, a nova unidade tem acessibilidade total, quadra coberta com vestiário, estacionamento, playground e recreio descoberto, além de ambientes alternativos como teatro com camarins, sala de leitura, sala de informática, laboratório de ciências, sala de artes, sala de escuta, estúdio e mais uma série de ambientes que vão garantir conforto e segurança para toda a comunidade escolar.

 

Leia também:

Bruno Reis acredita na eleição de 35 vereadores governistas na CMS

Prefeitura já entregou mais de 1,2 mil casas reformadas em São Marcos

Salvador inicia formação de 500 professores da rede municipal para ambiente virtual de aprendizagem

Marcações: