Pular para o conteúdo
Início » Central de Outdoor Bahia retoma concurso Outdoor Universitário

Central de Outdoor Bahia retoma concurso Outdoor Universitário

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Ideia da seccional Bahia é conhecer novos talentos da publicidade e propaganda

A Central de Outdoor Seccional Bahia retoma o projeto Outdoor Universitário 2024. A campanha anual tem como objetivo conhecer novos talentos da publicidade e propaganda, através de um concurso criativo, que consiste em estudantes das áreas enviarem propostas de outdoor, que poderão ser veiculadas nas ruas a depender da criatividade e qualidade da peça criada.

No projeto, que não ocorria desde 2020 por conta da pandemia, as peças devem ser criadas em formato de outdoor simples (9x3m), com tema e prazo definidos pela organização do concurso, e devem ser enviadas pela coordenação da universidade que o aluno estuda, que já possui todas as informações. Por esse motivo, somente estudantes das instituições de ensino inscritas na campanha podem participar.

A cada bissemana, o melhor layout será escolhido dentre as universidades participantes. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação em Salvador.

Até o momento, oito instituições de ensino estão inscritas na campanha, que continua com inscrições abertas. Caso alguma universidade ou aluno deseja participar, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]. Estão participando UNIFACS, Faculdade Estácio, Rede UNIFTC, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), UNEF, Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM).

Para anúncio da campanha, datas de inscrição e de anúncio dos vencedores, além de compartilhamento de outras informações relacionadas ao projeto, como universidades participantes, a Central de Outdoor Seccional Bahia realiza na sexta-feira (12/04), às 9h, um brunch para convidados. Estarão presentes representantes de instituições e agências, além de profissionais da área
 
Realizado em parceria com a agência Morya, os trabalhos dos universitários serão recebidos e analisados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

 

 

 

Leia também:

Homem é condenado a 14 anos de prisão pela morte de bailarino do Balé do TCA 

Pituba, Retiro e IAPI registram maior acúmulo de chuva em Salvador 

Duas mulheres são presas por roubo em hipermercado no Chame-Chame 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)