header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Bruno Reis celebra entrega do camelódromo em São Cristóvão: ‘Vão trabalhar em condições muito melhores’

Bruno Reis celebra entrega do camelódromo em São Cristóvão: ‘Vão trabalhar em condições muito melhores’

Prefeito destacou que, nos próximos dias, haverá outras ações em prol do mercado informal na capital

O camelódromo Vereador Cândido Risutti, situado no bairro de São Cristóvão, na capital baiana, foi entregue na manhã desta quarta-feira (19) pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) e demais autoridades.

O gestor municipal celebrou mais um investimento em prol dos trabalhadores soteropolitanos. Com 112 boxes, três quiosques, além de área administrativa, o novo equipamento passa a contemplar 400 famílias diretamente.

“Teve um depoimento que me marcou, de Dona Maísa, que disse: ‘prefeito, antes eu era barraqueira, agora eu sou lojista’. Essas famílias vão trabalhar em condições muito melhores, com estrutura isotérmica, com água, iluminação, proteção das suas mercadorias, principalmente no período do verão por conta do calor. É mais do que um camelódromo, é um centro comercial. Estamos trazendo transformação, permitindo que as famílias possam incrementar a sua renda, como mais conforto e segurança para as pessoas que vêm comprar mercadorias“, afirmou Bruno Reis em entrevista ao Portal M!.

“Projetos como este, nós temos levado para os quatro cantos da cidade, valorizando todos os trabalhadores do comércio informal. O camelô, ambulante, feirante, barraqueiro de praia, a baiana de acarajé, tem por parte da nossa gestão um tratamento com maior cuidado e atenção, sabendo da importância desse trabalho para gerar renda e garantir o seu prato na mesa”, ressaltou o prefeito.

Bruno Reis ainda destacou que nos próximos dias a prefeitura vai realizar outras ações em benefício do mercado informal de Salvador.

“Temos em execução alguns camelódromos espalhados na cidade, como em Narandiba e Marechal, Rondon. Teremos nos próximos dias a entrega de um novo mercado em São Caetano, para poder acolher todos os trabalhadores do comércio informal que estão espalhados pelo bairro“, completou.

Leia também:

Com investimento de R$ 3,7 milhões, camelódromo de São Cristóvão contempla 400 trabalhadores

Valter Pontes / Secom PMS
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política