Pular para o conteúdo
Início » Teresa Cristina anima público no Largo do Pelourinho com canções que marcaram gerações

Teresa Cristina anima público no Largo do Pelourinho com canções que marcaram gerações

Além do samba da cantora carioca, circuito Batatinha contou com shows de Samba Ohana, Mariene de Castro e Nelson Rufino

Teresa Cristina animou o público que lotou o Largo do Pelourinho na noite de domingo (11). A cantora carioca, que se apresentou pela primeira vez no circuito Batatinha, reforçou que a Bahia tem uma energia surreal. 

Cristina comentou que a Bahia tem um espaço especial no seu coração e que tocar aqui, no Carnaval em que se homenageia os 50 anos dos Blocos Afro, é muito representativo. “A energia da Bahia é única. Estar aqui no Pelourinho, que abriga uma energia ancestral e representa muito para o nosso povo, é muito especial. A energia daqui, que recebi hoje, vou levar para todo o ano. Carnaval é isso”, disse a artista, filha de pai nascido em Cachoeira e que, recentemente, recebeu o título de cidadã baiana.

Acompanhada de amigos, a esteticista Beatriz Lessa, 27, cantou e dançou durante toda a apresentação. Para ela, o show de Teresa Cristina no Pelourinho representou uma oportunidade única. “Teresa é maravilhosa! Que alegria estar aqui ao lado de tantos amigos curtindo o show dessa artista ímpar, com repertório marcante e uma presença de palco sem igual”, contou a jovem. 

A apresentação de Teresa Cristina no circuito Batatinha, para o encarregado de logística Vinicius Santana, 33, reflete a mistura de ritmos, de artistas e a cultura da Bahia. “O Carnaval de Salvador é arte, cultura e essa mistura de ritmos que só a Bahia tem. Que ótima oportunidade de curtir o carnaval do Pelô e a dádiva de ouvir o som de Teresa Cristina”, contou.

Além do samba carioca, a festa no Largo do Pelourinho contou com a musicalidade de Samba Ohana, Mariene de Castro e Nelson Rufino.

 

Leia também:

Vestida de pizza, Claudia Leitte comanda bloco ‘Largadinho’ em Ondina

Policiais civis infiltrados já prenderam 28 pessoas no Carnaval

Marcações: