Michel Cohen aposta em reformulação do camarote Harém Soho no Carnaval de Salvador: ‘Proposta inovadora’
Ao Portal M!, empresário detalha novo conceito do camarote em parceria com o Soho
Equipe M!
O empresário Michel Cohen, da Diva Entretenimento, destacou, na noite da última terça-feira (27), a nova proposta do Camarote Harém Soho para o Carnaval de Salvador, e enfatizou a transformação do espaço em um modelo boutique voltado à exclusividade, excelência no serviço e experiência personalizada. Em entrevista ao Portal M!, durante o desfile de apresentação dos abadás, Cohen ressaltou que a decisão surgiu da necessidade de inovar sem perder a identidade construída ao longo das últimas décadas.
“A gente pensou que, por ser um camarote mais intimista, tinha que vir com uma proposta inovadora, uma proposta diferente.”, afirmou Michel Cohen.
Michael Cohen diz que mudança de espaço reforçou caráter ‘intimista’
Michel explicou que a ideia de transformar o Harém em um camarote boutique nasceu de conversas internas com o empresário Guiga Sampaio, após a mudança do Harém para o Cerimonial Martinez, em Ondina. O novo espaço permitiu repensar o formato e apostar em um serviço mais exclusivo, alinhado ao perfil do público que frequenta o camarote.
Segundo ele, a parceria com o Grupo Soho surgiu de forma natural, após a apresentação do projeto, que foi imediatamente abraçado pela equipe da marca. A proposta, no entanto, vai além da gastronomia. O empresário ressaltou ainda que o Soho entra com sua expertise em atendimento e serviço de excelência, contribuindo para elevar o padrão da experiência oferecida aos foliões.
“A gente bateu um papo com Karine, com a turma do Soho, apresentou o projeto, eles compraram na mesma hora, foi muito bacana. E essa história do Camarote Boutique é até interessante porque a gente vinha com essa proposta de dar um serviço de exclusividade”, pontuou.
Experiência, excelência e exclusividade como pilares do Harém
Ao detalhar o novo conceito, Michel Cohen destacou que o projeto do Camarote Harém Soho está estruturado em três pilares centrais. “A gente tem falado muito dos três pilares que é experiência, excelência e exclusividade”, disse.
De acordo com ele, a exclusividade começa pelo acesso diferenciado ao espaço, que permite ao público chegar ao camarote sem enfrentar o fluxo intenso do circuito. A excelência está no serviço personalizado, construído em conjunto com a equipe do Soho, enquanto a experiência busca marcar emocionalmente quem participa da festa.
“A gente já tem exclusividade por ser um acesso diferenciado e que você consegue chegar no camarote sem precisar passar pelo meio do circuito. A gente vai dar uma excelência na questão do serviço e, por fim, criar uma experiência incrível para quem for lá”, enfatizou.
Parceria baseada em afinidade e propósito
Durante a entrevista, o empresário avaliou de forma positiva a união entre o Camarote Harém e o Grupo Soho, destacando que a parceria não nasceu de necessidade, mas de vontade de construir algo maior. “A melhor relação que existe no mundo é quando você não precisa, quando você quer estar junto”, destacou.
Ele contou ainda que a repercussão do novo formato tem sido intensa, com retorno positivo do público antes mesmo do início da festa. Para Michel, esse reconhecimento reforça que a escolha pelo modelo boutique foi acertada.
“Eu acho que a gente se juntou para fazer uma coisa muito maior, e eu acho que esse é o tipo de união que 1 + 1 não é 2, eu acho que 1 + 1 vai ser 3, 4, 5. A gente vai trabalhar para quarta de cinzas estar com aquela sensação de dever cumprido”, finalizou.
Confira a entrevista com Michel Cohen na íntegra:
Mais Lidas
Carnaval 2026
Últimas Notícias
Brasil cria 1,27 milhão de postos de trabalho em 2025, mas saldo do Caged recua em relação a 2024
Abertura de vagas com carteira assinada recua 23,7%, enquanto Bahia aparece entre os destaques estaduais
MP-BA apura denúncia contra Ivete Sangalo após criança participar de show em Salvador
Representação questiona adequação de música apresentada em show realizado no Terminal Náutico
Kassab diz que ‘solução política’ definirá candidato do PSD à Presidência e reconhece eleitorado próximo ao bolsonarismo
Presidente da sigla diz que partido se consolida no campo da centro-direita e busca alternativa moderada para a Presidência
Prefeitura entrega quase 5 mil títulos de propriedade em Paripe pelo programa Casa Legal
Programa municipal amplia segurança jurídica e fortalece economia local
André Magal aposta em Carnaval recorde e projeta sold out em todos os dias do Camarote Baiano: ‘Esse ano virou explosão’
Ao M!, sócio do Grupo San Sebastian diz que boa receptividade do público impulsionou a alta procura para a edição 2026
Bloco Camaleão divulga datas de entrega dos abadás para o Carnaval de Salvador; veja quando será
Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a entrega ocorrerá das 12h às 20h. Já entre os dias 15 e 17 de fevereiro, o atendimento será das 10h às 18h
Lula realiza exames e será submetido a cirurgia de catarata nesta sexta-feira
Procedimento será realizado no olho esquerdo
Crime doloso ou culposo? Entenda a diferença que pode mudar o rumo de um julgamento
Intenção, risco e erro definem enquadramento penal e podem mudar completamente a pena aplicada
O que fazer em Salvador no fim de semana? Festa dos Palhaços, Marina Sena, Jau, O Kannalha, Saulo, Psirico, Margareth Menezes, Olodum, Timbalada e mais; confira na agenda do Portal M!
Confira os principais eventos do fim de semana em Salvador e aproveite experiências imperdíveis de lazer
Kassab diz que Tarcísio precisa se diferenciar de Bolsonaro para se firmar: ‘Gratidão é uma coisa, submissão é outra’
Para Kassab, o reconhecimento ao papel exercido pelo ex-mandatário é legítimo, mas não pode impedir a construção de uma identidade política própria