Pular para o conteúdo
Início » Ivete Sangalo repensa se irá continuar se apresentando no Carnaval de Salvador: “Isso não está me fazendo bem!”

Ivete Sangalo repensa se irá continuar se apresentando no Carnaval de Salvador: “Isso não está me fazendo bem!”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

"Será que hoje é o meu anúncio de despedida do Coruja?", desabafou cantora após trio apresentar série de problemas

Após uma série de problemas no seu trio elétrico, a cantora Ivete Sangalo, uma das figuras mais representativas do Carnaval de Salvador, fez um desabafo na noite de segunda-feira (12), sobre a possibilidade de não querer mais desfilar na festa. “Como é que eu vou fazer isso? O trio da frente quebra… no primeiro dia do Carnaval, com o atraso do Carnaval, o nosso cavalinho…”, começou Ivete, quando interrompeu a fala para apontar um folião que tentava puxar uma vaia para ela. “Tem um menino ali tentando puxar uma vaia. Eu queria agradecer a ele, fica à vontade também!”, desabafou a cantora.

Na sequência, Ivete continuou o seu desabafo e, com a voz embargada, cogitou não mais estar no Carnaval de 2025.

“Eu preciso dizer isso, pois isso está enchendo o meu coração de angústia! No primeiro dia do nosso Carnaval estava tudo certo. Atrasou, manobra daqui, manobra dali… o cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava, mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer às regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse e eu tive que obedecer por que sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras lá de cima. Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é o meu anuncio de despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar, sabe por que? Por que eu sou a cantora de vocês! Eu não sou uma cantora que sobre no trio e que se foda todo mundo! Isso não está me fazendo bem! Eu quero que vocês tenham uma experiência linda!”, afirmou.

Ivete também destacou o comportamento de um folião que, segundo ela, durante todo o seu discurso, não parava de fazer gestos agressivos em sua direção. Contudo, mesmo com esse comportamento individual, a cantora destacou que prefere ouvir os tantos outros associados do bloco que te apoiaram a concluir o circuito.

 

Leia também:

Após incidentes, Ivete arrasta o bloco Coruja até o final do Circuito Barra-Ondina

Exclusivo: Brown vai lançar álbum ‘África Instrumental’ pela Apple Music

Carnaval de Salvador: Confira programação do último dia de folia nos principais circuitos

Carnaval nos Bairros leva folia para sete bairros e três ilhas de Salvador até esta terça-feira

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)