Pular para o conteúdo
Início » Homenageando Exu, A Dama arrasta foliões no Campo Grande em trio sem cordas

Homenageando Exu, A Dama arrasta foliões no Campo Grande em trio sem cordas

Revelação da cena do pagode baiano, a artista animou o público presente com seus hits que destacam a representatividade feminina

Estampando o tema do Carnaval deste ano, “Salvador Capital Afro”, o trio sem cordas comandado pela cantora Alana Sarah, popularmente conhecida como A Dama, arrastou foliões no circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (11). Revelação da cena do pagode baiano, a artista animou o público presente com seus hits que destacam a representatividade feminina.

Nascida no bairro de São Marcos, A Dama ferveu a avenida com sucessos como “Soca Fofo”, “Pirraça” e “Machista Não Tem Vez”. Em sua apresentação, Alana fez questão de levantar a bandeira feminista e pedir respeito às mulheres que representam o pagode baiano no país a fora.

Juliana Silva, foliã que costuma curtir a folia momesca no circuito Osmar, celebrou a passagem da cantora. “Fiquei muito contente em poder acompanhar o trio da Dama. Sou fã de carteirinha. Curti todos os dias de Carnaval até agora e o único que fui para a Barra foi na sexta-feira (9), porque a Dama desfilou lá”, disse.

Leia também:

Thiago Aquino arrocha sem cordas no Campo Grande

Daniela Mercury se irrita com folião que pediu para ela “parar de falar” no Carnaval

Homenageando Salvador e a Bahia em figurino, Lincoln agita o Campo Grande