Pular para o conteúdo
Início » Daniela Mercury se irrita com folião que pediu para ela “parar de falar” no Carnaval

Daniela Mercury se irrita com folião que pediu para ela “parar de falar” no Carnaval

Neste domingo, artista disse que passou desfile recebendo ordem, principalmente de homens que julgavam poder decidir o que ela cantava e falava

A passagem da cantora Daniela Mercury ontem (10), pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), foi marcado pela bronca da artista à um folião. A situação aconteceu no momento em que a artista fazia uma apresentação e falava sobre sentimentos.

Conforme apuração do G1, fãs que estavam no circuito informaram que Daniela rebateu o folião, que estava em um camarote, porque ele pediu para a cantora “parar de falar”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista responde.

“Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p****. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar”, reclamou a cantora enquanto continuava a apresentação.

Neste domingo (11), Daniela repercutiu a situação nas redes sociais. A cantora disse que passou o desfile recebendo ordem, principalmente de homens que julgavam poder decidir o que ela cantava e falava.

“Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo”, justificou a artista.

Confira o momento: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Após Baby do Brasil falar em “apocalipse”, Márcio Vitor manda a cantora “tomar remédio”

“Não cabem invisíveis no Carnaval da pluralidade”, diz Carlos Muniz