Multidão acompanha reunião com lideranças em Itaberaba

David dos Anjos vai às urnas pelo Avante, partido que tem levado inúmeros políticos para concorrer a cargos públicos

Por Redação
28/03/2024 às 11h15
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um evento fechado realizado com lideranças politicas em Itaberaba, na Chapada Diamantina, reuniu mais de mil pessoas. O prefeito da cidade, Ricardo Mascarenhas (PP), já tinha anunciado seu sucessor para o pleito de outubro deste ano. David dos Anjos vai às urnas pelo Avante, partido que tem levado inúmeros políticos para concorrer a cargos públicos. 

"Foi apenas uma reunião de mobilização dos nossos amigos, lideranças e vereadores para o lançamento da pré-candidatura a prefeito de David dos Anjos, que vai ocorrer dia 4 de abril," disse o prefeito em evento realizado na noite da ultima quarta-feira (27).

As imagens do encontro tomaram as redes sociais e renderam inúmeros comentários sobre o grupo político comandado por Ricardo. Vereadores, ex-vereadores e pré-candidatos também participaram do evento.

De acordo com informações, a política em Itaberaba tem fervido nas últimas semanas. Tudo porque a população já conhece o trabalho de David. "A oposição vai ter que correr para lançar um nome para bater testa com David. Não vai ser fácil", diz um internauta.

Leia também:

Geraldo Jr. reúne lideranças partidárias de Salvador e destaca união do grupo