Novela 'Amor de Mãe' pode voltar apenas em 2021

Reuniões são realizadas semanalmente para definir como acontecerá a produção, caso a crise se alastre, mas não há uma substituta em mente

Por Redação
14/05/2020 às 10h32
  • Compartilhe
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

A pandemia do novo coronavírus, impediu a continuação das novelas atuais da Rede Globo. É possível que a emissora invista na reprise de uma outra novela antiga em seu catálogo, para cobrir o espaço deixado por 'Amor de Mãe'. As informações são do site IG Gente.

A assessoria da emissora, afirma que ainda não sabe qual será o destino da trama de Manuela Dias, que conta com Taís Araújo e Adriana Esteves, como protagonistas.

Reuniões são realizadas semanalmente para definir como acontecerá a produção, caso a crise se alastre, mas não há uma substituta em mente.

A notícia, que começou a ser divulgada pelo programa 'A Tarde É Sua', movimentou as redes sociais e criou um debate entre os noveleiros sobre qual obra deve ser reprisada. "Amor à Vida", "Salve Jorge", "Paraíso Tropical", "A Força do Querer", "Mulheres Apaixonadas" e "A Força do Querer" estão entre as escolhidas pelo público.

Além das tramas que estavam em exibição, 'Salve-se Quem Puder' e 'Amor de Mãe', outras novelas que estavam em produção também foram paralisadas como 'Nos Tempos do Imperador', 'Um Lugar ao Sol' e 'A Morte Pode Esperar'.