"Anitta Dentro da Casinha" estreia nesta quinta-feira (14)

"Vai ter música, muitos quadros e interações com o público. Como nós não podemos sair, agora é Anitta Dentro da Casinha", diz a cantora. Nova atração do Multishow vai ao ar às 23h

Por Redação
13/05/2020 às 10h28
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A aguardada atração "Anitta Dentro da Casinha" estreia nesta quinta-feira (14), às 23h, no Multishow. Produzido remotamente, o programa terá cenas gravadas e entradas ao vivo com a cantora, que comandará a atração diretamente de sua casa, recebendo convidados virtuais e interagindo com o telespectador. O programa também trará conteúdos exclusivos no YouTube e redes sociais ambientados em diferentes cômodos da casa da apresentadora. 

"Estávamos na quarentena, sem fazer nada, e em conversas com o Multishow, que já é minha família, resolvemos criar algo para distrair o pessoal neste momento. Há um mês, decidimos fazer esse programa e, com isso, iniciei uma pequena transformação na minha casa, que será cenário. A atração estará cheia de novidades, está sendo produzida praticamente toda à distância, com várias tecnologias legais, e tudo sob o meu comando. Vai ter música, muitos quadros e interações com o público. Como nós não podemos sair, agora é Anitta Dentro da Casinha", conta Anitta.

Na TV, a atração de seis episódios trará convidados especiais a cada semana para quadros que envolvem humor e música, além de muita interatividade e surpresas. O programa promete muita diversão com performances musicais de Anitta e duetos virtuais com outros artistas, além de versões acústicas ou à capela.

Os fãs poderão conferir, também, quadros como Perguntas e respostas na esteira, em que a apresentadora responde questões enquanto se exercita; Dress code da quarentena, em que a cantora brincará com a forma com que as pessoas se vestem em casa para as lives e reuniões por vídeo; além de outros como Anitta na cozinha e Anitta ensina coreografias.

Serviço:
"Anitta Dentro da Casinha"
Estreia: dia 14 de maio, às 23h, no Multishow 
Exibição: quintas, às 23h