"Chocolate Com Pimenta" ganha reprise no canal Viva

Sucesso em 2003, trama de Walcyr Carrasco é ambientada na década de 1920 e protagonizada por Mariana Ximenes. A estreia será nesta segunda (20), às 15h30

Por Redação
20/04/2020 às 15h03
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Grande sucesso na telinha da TV Globo em 2003, a novela "Chocolate com Pimenta" ganhará reprise no Viva a partir desta segunda-feira (20), às 15h30. E, para comemorar a estreia da novela no canal, um pouco antes do primeiro capítulo ir ao ar na TV,  a atriz Mariana Ximenes entra ao vivo no Instagram do Viva para relembrar os momentos mais marcantes da trama, curiosidades das gravações e interagir com o internauta.

Exibido em 2003, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco, com direção de Jorge Fernando, é ambientado na década de 1920 e traz a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), jovem humilde e ingênua que se apaixona por Danilo (Murilo Benício), o garoto mais popular da fictícia cidade de Ventura, onde se passa a trama.

Apesar do amor correspondido, o casal vai enfrentar várias barreiras para concretizar este amor, como as artimanhas de Olga (Priscila Fantin), moça de família influente na cidade e de má índole, que sempre teve sentimentos por Danilo.