Jovem Pan estreia novo programa no Instagram

Dizlike Home Office terá transmissões ao vivo pela rede social da Pan. O ator Felipe Titto é um dos convidados da semana 

Por Redação
08/04/2020 às 14h04
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Jovem Pan inova em seus conteúdos e agora abre espaço também para o entretenimento. Ciente da mudança de comportamento das pessoas neste período de isolamento social, a emissora criou um programa exclusivo para redes sociais. 

O Dizlike - descontraído talk show da emissora, cuja proposta é dividir com o público, o dia a dia de personalidades estreia nessa semana novo formato. O novo Dizlike Home Office continua com o leque de influenciadores e convidados interessantes, que agora dividem com o público, dicas e opiniões sobre os mais variados temas neste período de confinamento. 

Na última segunda, o novo DizLike Home Office contou com a participação de Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 2017 e atual apresentadora do programa Topzera Sertanejo, na rede TV! A live reuniu milhares de fãs e rendeu assuntos polêmicos. O conteúdo está disponível no canal Jovem Pan Entretenimento no Youtube.  

O Dizlike Home Office vai ao ar segundas, quartas e sextas sempre às 16h pelo perfil Jovem Pan Entretenimento, no Instagram.  Para essa semana já estão confirmadas as participações do ator Felipe Titto, na quarta-feira, e um bate papo com o cantor Ed Gama e o humorista Thiago Ventura, na sexta-feira. 

"Nosso objetivo é oferecer conteúdo interessante e relevante para este período em que as pessoas estão confinadas em suas próprias casas. Por isso, queremos compartilhar experiências que façam diferença e que sirvam também para a diversão delas", explica Claudine Bayma, diretora de marketing da Jovem Pan.