Globoplay libera conteúdo para entreter a garotada

Serviço oferece mais de 30 títulos infantis, como Valentins, Dr. Calça Dimensional, Detetives do Prédio Azul' e Escola de Gênios. Séries como 'Shippados' e todas as temporadas de 'Malhação' também estão disponíveis

Por Redação
26/03/2020 às 14h16
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Globoplay, plataforma de entretenimento e conteúdo da Globo, liberou diversos conteúdos para não assinantes. Para entreter a garotada, o serviço oferece mais de 30 títulos infantis como "Bob Zoom", "Valentins", "Dr. Calça Dimensional", "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios" e "Mya Go". Além disso, séries como 'Shippados' e todas as temporadas de 'Malhação' também estão disponíveis para toda família.

Os canais lineares da Globo também estão abertos nas principais operadoras do país (Claro, Sky, Oi e Vivo). A ação é uma iniciativa de utilidade pública, diante do cenário atual de reclusão nas principais regiões do país.  Os canais liberados são: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF, além da GloboNews.