"A força de Lula não será capaz de tirar a vitória de ACM Neto no primeiro turno", diz Hildécio Meireles

O prefeito de Cairu aposta na conquista de ACM Neto nas eleições para governo do estado

Por Larissa Nunes e Osvaldo Lyra
15/08/2022 às 07h00
  • Compartilhe
Foto: AL-BA
Foto: AL-BA

O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles (União Brasil), afirmou, que "a força de Lula não será capaz de tirar a vitória de ACM Neto no primeiro turno".

De acordo com o prefeito, a análise pode ser feita diante das campanhas dos candidatos ao governo a Bahia em disputas anteriores.

"ACM Neto tem uma agilidade, está chegando com todo gás e não está nessa de que já ganhou eleição e nem pode entrar nesse clima. As ruas, cidades pequenas e médias estão numa força impressionante", disse Meireles, neste domingo 912). 

Para Hildécio, "se não houver nenhum acidente de percurso", a vitória está garantida no primeiro turno.

O gestor ressaltou, ainda, a disposição do ex-prefeito de Salvador. "Já nos primeiros dias de campanha Neto inagura seu comitê", ressaltou. A inauguração do espaço acontece, nesta quarta-feira (17), às 18h, na Bonocô. 

O gestor do município ao qual pertence a Ilha de Morro de São Paulo é critico ferrenho do governo estadual. De acordo com ele, o município está sofrendo com a "completa ausência do Governo do Estado na área turística". Segundo o gestor municipal, nos últimos oito anos, não houve "um centavo" de investimento no turismo da cidade, que tem atrações nacionalmente famosas, como Morro de São Paulo e Boipeba.