Schutz lança primeira entrada do Summer 2023

A coleção é marcada por uma euforia de cores e texturas, com peças ousadas e impactantes.

Por Redação
10/08/2022 às 12h05
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&Co, apresenta as primeiras peças de calçados e bolsas da sua coleção Summer 2023 com uma proposta de verão cheia de cores, através de uma cartela em tons vibrantes e shapes marcantes.

A coleção foi desenvolvida especialmente para acompanhar as Schutz girls em seus destinos de verão ao redor do mundo, que estão cada vez mais de olho nas tendências e buscam produtos de impacto e personalidade.

As plataformas ganham destaque, e os modelos Zayne (foto 1) e Pattie (foto 3) flertam entre o disruptivo e o ultra feminino, com um toque moderno graças às linhas arredondadas. Ambos os modelos são apresentados em cores vibrantes, que destacam qualquer produção.

O pump Cecília (foto 2) une o shape clássico do salto a um mix de texturas entre couro napa e verniz. A sensualidade da peça fica por conta do lace up, que pode ser usado em diversas amarrações.

Para um powerful summer look, a sandália Celeste (foto 1) une tons vibrantes a metalizados e se destaca por suas maxi tiras com aplicação de spikes. Uma peça ultra impactante, com detalhe para o bico em formato folha. E para quem busca uma proposta futurista sem perder a sensualidade, a sandália Thaila (foto 2) feita em vinil colorido, traz um novo significado para a transparência, em mix de contraste de tons quentes.

Por fim, a bolsa Randall foi desenvolvida no modelo hobo com shape moderno e couro macio. A peça segue a linha de tons fortes da coleção, e o diferencial fica por conta da alça trançada e correntes da mesma cor que o couro. Perfeita para acompanhar a Schutz girl do dia a noite.

Disponíveis com tamanhos de 34 até 39, as novas peças já podem ser encontradas no site da Schutz ou nas lojas da marca em todo o país.