Henri Castelli revela a rotina de um pai com diversos papéis

Com a chegada do Dia dos Pais, ator compartilhou um pouco do seu estilo de vida paterno por meio de um conteúdo exclusivo com a Mary Kay
 

Por Redação
09/08/2022 às 12h14
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ator e modelo, Henri Castelli já viveu vários papéis desafiadores em novelas, no cinema e teatro, mas o maior e mais importante é ser pai de Lucas e Maria Eduarda. Nas redes, o artista faz questão de compartilhar momentos marcantes com os filhos, são fotos curtindo jogos de futebol, festas de aniversário, atividades físicas e viagens.

Henri demonstra perfis diferentes de pai: o protetor ao incentivar as crianças; o preocupado que mantém uma conversa sobre os filhos serem eles mesmos e o descontraído que está sempre pronto para divertir os dois. O artista é um verdadeiro pai apaixonado, com orgulho das conquistas de Lucas e Maria Eduarda.

E com a chegada do Dia dos Pais, Henri Castelli compartilhou um pouco do seu estilo de vida paterno por meio de um conteúdo exclusivo para o Instagram com a marca de cosméticos e maquiagem Mary Kay.

"Meus filhos e nossas histórias ao longo dos anos me fizeram perceber que a minha personalidade como pai pode ter diversas facetas, de acordo com diferentes momentos. No conteúdo criado para a Mary Kay, nós mostramos como esses diferentes perfis podem ser representados por fragrâncias diversas, que combinam com cada estilo de pai e podem ser ótimas opções para presenteá-los", revelou o artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli)


 SERVIÇO:
Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do link ou no site.
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
marykaybrasil