Bruna Marquezine apresenta nova cor do Puma Mayze, modelo queridinho das fashionistas

Embaixadora de Puma no Brasil, a atriz surge em campanha com esta peça versátil que combina com qualquer look, do glam ao casual  

Por Redação
09/08/2022 às 10h28
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bruna Marquezine, embaixadora da Puma no Brasil, estrela em campanha com a nova cor do tênis Puma Mayze, o modelo favorito de Dua Lipa e das fashionistas. Um modelo versátil que combina com qualquer look, do glam ao casual, o Puma Mayze é uma mistura de inspirações do arquivo e clássicos contemporâneos Puma.

O design do tênis apresenta uma entressola tratorada com plataforma, uma peça TPU no calcanhar, e contraforte. O cabedal é uma combinação das peças de couro da marca a partir de modelos clássicos e agora está disponível em diversas novas cores.

A nova coleção também conta com o Mayze Stack. Esta evolução do Mayze apresenta uma nova sola de plataforma e detalhes elegantes para um visual arrojado e moderno. O Mayze Stack dá um toque de ousadia à silhueta icônica do Mayze, com uma plataforma totalmente nova e uma parte superior estilosa, e é vestido por Dua Lipa.

   Dua Lipa/Divulgação

A campanha do Puma Mayze faz parte do movimento She Moves Us, que celebra e incentiva mulheres a se moverem juntas para alcançar realizações por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

   Bruna Marquezine/Divulgação

Entre sob os holofotes com o novo Mayze, disponível em Puma.com e nas lojas Authentic Feet, Artwalk, Guadalupe e Your ID com preços a partir de R$ 549,90.