Roberta Roma destaca atuação do marido no Ministério da Cidadania e fala sobre campanha para deputada federal: "Estamos sendo bem recebidos"

Ela também falou que a caminhada pelo interior do estado tem ajudado no seu reconhecimento, principalmente, ao lado do marido, João Roma 

Por Nicolas Melo e Osvaldo Lyra
08/08/2022 às 13h04
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do bolsonarista e candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), Roberta Roma, disse que o trabalho do marido como deputado federal e enquanto ministro da Cidadania deu legitimidade para ele.

Ela, que também concorre ao pleito como candidata a deputada federal, esteve presente no encontro entre os postulantes ao Palácio de Ondina realizado pela Fecomercio-Ba, Federação das Indústrias da Bahia e a Federação da Agricultura e Pecuária do estado (FAEB), nesta segunda-feira (8).

"O trabalho dele como deputado foi muito bom, então, o que ele realizou como deputado federal e como ministro da Cidadania o legitimou a entrar nesses municípios e as pessoas são muito gratas ao trabalho que ele fez. Então é muito legal entrar na cidade e ver as pessoas gratas e isso deixa tudo mais fácil", falou Roberta Roma.

Para ela, que sempre esteve nos bastidores, agora dá às caras na corrida pela vaga na Câmara dos Deputados, Roberta tem intensificado a caminhada pelo interior, o que tem ajudado no seu reconhecimento, principalmente, ao lado do marido, João Roma. 

"Tem sido maravilhoso. Essas andanças da gente deram base e sustentação para a gente poder chegar em qualquer lugar. Estamos sendo bem recebidos nos lugares e isso deixa a gente com o coração mais feliz, mais alegre, com muito mais força para trabalhar e andar mais e mais pela Bahia", comentou a candidata.