"Estou preparado para o debate e para governar a Bahia", afirma Jerônimo Rodrigues

Candidato a governador participa de debate na TV Band Bahia neste domingo, às 21h

Por Redação
06/08/2022 às 18h02
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a governador a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), participa do primeiro debate televisivo das eleições na TV Band, às 21h, neste domingo (7). O petista, escolhido para suceder o governador Rui Costa (PT) na gestão do Estado, apresentará aos eleitores baianos suas ideias e propostas para a nova gestão estadual. 

"Vamos demonstrar que temos o melhor projeto de desenvolvimento para a Bahia, fazendo um debate às claras e com propostas para a Educação, Saúde, Segurança Pública", afirmou Jerônimo. O candidato ao Palácio de Ondina voltou a criticar a ausência do ex-prefeito de Salvador no encontro. 

"Ele [ACM Neto] não teve coragem e fugiu do debate. Assim como falta-lhe coragem para assumir que apoia o atual presidente da República [Jair Bolsonaro]. Quem mora em Salvador sente até hoje os reflexos do aumento abusivo de impostos e sem nenhuma contrapartida, sequer um transporte público de qualidade, com passagem cara, ônibus superlotados e mal cuidados", disse.

"Sem conseguir ofertar creches para as crianças, sem avançar na cobertura da atenção básica, com os postos de saúde de Salvador sem conseguir ofertar preventivo às mulheres", acrescentou Jerônimo.