UTI Adulto do Hospital Santo Amaro recebe selo Top Performer pela quarta vez

A unidade hospitalar também recebeu das instituições o selo "Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho"

Por Redação
06/08/2022 às 15h59
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A UTI Adulto do Hospital Santo Amaro, unidade da Fundação José Silveira, recebeu o selo "Top Performer 2022" concedido pela Epimed Solutions, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), nesta sexta-feira (5).

Pela conquista, o Hospital integra um seleto grupo de cerca de 10% de UTIs contempladas com o selo, do total de mais de 2 mil unidades avaliadas no país. 

De acordo com Jucimara Vieira, gerente comercial Regional da Epimed Solutions, "o reconhecimento da UTI do Hospital Santo Amaro é a validação da excelência na assistência, em especial, em um ano tão desafiador". 

A unidade hospitalar também recebeu das instituições o selo "Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho". Para o médico Marcos Cortizo, coordenador da UTI Adulto, as conquistas são fruto do trabalho coletivo. 

"Em nome da equipe, agradeço o reconhecimento da Epimed e divido todas as glórias com a equipe inteira, pois esse é um trabalho de todos, enfrentando as dificuldades do dia a dia, conseguimos entregar uma medicina humana, resolutiva e de qualidade", concluiu.