ACM Júnior crê em vitória de Neto no 1º turno e diz que ele está "completamente preparado" para assumir governo

Ex-senador também avaliou que será um campanha difícil, por ter um adversário com "a máquina na mão"

Por Bruno Brito e Osvaldo Lyra
05/08/2022 às 20h15
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

O ex-senador Antônio Carlos Magalhães Júnior afirmou, nesta sexta-feira (5), durante a convenção que homologou a candidatura de seu filho, ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia, que o mesmo está "completamente preparado para assumir o governo. Em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, ACM Júnior também revelou estar confiante em uma vitória no primeiro turno.

"Acho que é possível, não vai ser uma eleição fácil, mas acho que ganha no primeiro turno. Vai encontrar um adversário que tem a máquina na mão, mas vai ganhar no primeiro turno. É muito orgulho para nós todos e sabemos que vai ser uma campanha dura, mas ele vai vencer. Ele está completamente preparado - para ser governador -, não tenho dúvidas disso", afirmou.

Na ocasião, ACM Júnior também destacou o fato da campanha de Neto aliar a juventude ao saudosismo do ex-senador e ex-governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães.

"O senador deixou uma marca na Bahia, que quiseram apagar, mas não conseguiram. Ela vive até hoje. Essa marca, claro que ajuda na campanha, além das qualidades de Neto, como político e administrador que ele provou sendo o melhor prefeito do Brasil durante oito anos", ressaltou.