Maluma lança "Tsunami", clipe com De La Ghetto e Arcangel

A música é uma das 8 faixas incluídas em seu novo álbum "The Love & Sex Tape". 

 

 

Por Redação
05/08/2022 às 11h25
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos maiores astros da música latina, Maluma apresenta hoje (5) seu novo videoclipe, "Tsunami", com participação de seus amigos De La Ghetto e Arcangel. A faixa sexy e envolvente faz parte do seu último álbum, "The Love and Sex Tape" - ouça aqui.

Dirigido por Juan Luis Londoño (Maluma) e César "Tes" Pimienta, o clipe realça a sensualidade da faixa, e mostra Maluma, De La Ghetto e Arcangel em um ambiente de festa, cercados por belas mulheres, aproveitando juntos uma noite inesquecível e dançando ao ritmo urbano do reggaeton. 

"Tsunami" foi escrita por Juan Luis Londoño (Maluma), Édgar Barrera, Bryan Snaider Lezcano Chaverra, Kevin Mauricio Jiménez Londoño, Justin Quiles, René Cano, Rafael E. Castillo Torres e Austin Agustín Santos.

A música é uma das 8 faixas incluídas em seu novo álbum, "The Love & Sex Tape". No disco, ouvimos um Maluma mais urbano e explícito, mantendo, ao mesmo tempo, a essência e a batida que marcaram o início da carreira do artista.

Ele recentemente encerrou com sucesso a segunda etapa europeia da sua Papi Juancho World Tour, em Ibiza, na Espanha. O cantor também fez uma segunda apresentação esgotada no Wizink Center, em Madri, além de shows memoráveis em cidades como Valência, La Coruña, Marbella, Múrcia e outras cidades da Itália e de Portugal.

Assista o clipe: