Shopping da Bahia recebe Lázaro Ramos em sessão exclusiva do filme Papai é Pop 

Nesta sexta-feira, o shopping estará distribuindo par de ingressos para o filme através do site 

 

Por Redação
05/08/2022 às 10h57
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste Dia dos Pais, o Shopping da Bahia (SDB) anuncia mais uma ação incrível: nesta sexta-feira (5), os clientes que se cadastrarem na newsletter no site do shopping ganham um par de ingressos gratuito para o filme Papai é Pop. Os ingressos podem ser retirados na Central de Atendimento ao Cliente no 2ª piso. 

Na segunda-feira, 8, o SDB recebe o ator baiano Lázaro Ramos para exibição do filme em uma sessão exclusiva para convidados. Na comédia dramática inspirada em livro homônimo do autor Marcos Piangers, Lázaro dá vida a Tom, um homem que vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Com direção de Caíto Ortiz, o longa traz no elenco principal as atrizes Paolla Oliveira e Elisa Lucinda. 

Ainda celebrando a data, o perfil do shopping nas redes sociais apresentará vídeos, memes e pílulas com a temática de paternidade real. Entre os conteúdos, estará um reels exclusivo do escritor e influenciador Marcos Pianger com dicas e um relato comovente sobre a presença da paternidade real. 

Para complementar a experiência, o SDB instalou um painel interativo em realidade aumentada?no 3º piso, ao lado do restaurante Farid. A estrutura vai permitir aos filhos baixarem um filtro de Instagram para gravar mensagens e contar histórias sobre seus pais - que poderão ser compartilhadas no ambiente digital e enviadas aos homenageados. 

Para os papais cervejeiros

O Dia dos Pais do SDB também tem presente para os papais que não abrem mão de uma cerveja gelada. A cada 350,00 em?compras realizadas entre os dias 2 e 14 de agosto, os clientes ganham kit da cerveja Colorado contendo uma Cerveja Ribeirão Larger?e?um copo caldereta. Na troca, as notas dos clientes SDB Premium valem o dobro. 

A troca das notas pelo kit pode ser feita no 3º piso, no posto de trocas interativo que fica ao lado da Farm. Mais que um posto de trocas, o ambiente oferece uma experiência divertida para os clientes, remetendo à um Pub, com direito a mesa de sinuca, mesa de totó e espaço instagramável?com a proposta do tema para fotos. 

"O Dia dos Pais é uma data muito significativa para o comércio, por isso, investimos em uma programação diversificada e repleta de promoções que agradem aos mais variados tipos de pais.", ressaltou Thays Leitão, gerente de marketing do shopping.