Preso, Bruno Krupp é acusado de estupro por modelo

Krupp se tornou conhecido pelo breve romance com Sarah Poncio

Por Larissa Nunes
04/08/2022 às 11h08
  • Compartilhe
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Ao saber sobre a prisão de Bruno Krupp, que atropelou e matou um adolescente no último sábado (30), no Rio de Janeiro, a modelo Priscila Trindade decidiu expor um fato triste ocorrido com ela. Segundo a moça, ela foi estuprada pelo rapaz.

"Quem me conhece sabe que vivi o mesmo há anos atrás com ele e não soube o que fazer. Acabou que, após encontrar várias vezes com ele e ele me pedir desculpas, acabei perdoando e achando que ele estava 'melhorando'. Acreditei que tivesse sido uma situação a parte", escreveu.

Priscilla afirma que Krupp estava alterado por conta de bebidas alcoólicas quando abusou dela, depois de uma festa. "Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou, forçou mesmo. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível, me senti um objeto."

Em suas redes sociais, a modelo relata ainda que não pediu socorro, pois acordaria a família, que dormia em sua casa e que Bruno tentou gravar a situação com um celular.

"Era muito constrangedor porque se eu gritasse iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Eu fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora."

"Eu espero que esse infeliz fique muitos anos preso, porque ele não merece viver em sociedade", finalizou Priscilla.