Ana Rita Tavares critica quebra de acordo de Rui e recompõe com ACM Neto

Segundo a pré-candidata, um dos motivos do rompimento com a base de Rui (PT), foi porque o governo do Estado "não prestigia a causa animal"

Por Bruno Brito e Osvaldo Lyra
02/07/2022 às 21h30
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

A pré-candidata a deputada federal, Ana Rita Tavares (Podemos) revelou, neste sábado (2), em entrevista ao Portal M!, durante o cortejo da Independência da Bahia, que retornou à base do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), porque o governador Rui Costa (PT) fez promessas que não cumpriu, e pelo governo do Estado "não prestigiar a causa animal".

Segundo ela, o retorno à base de Neto se deu, sobretudo, em função dos feitos de Neto pela causa animal, a exemplo do castramóvel.

"A gente tem uma bandeira, um caminho, um amor, tem a alma dedicada à proteção dos animais. Nós vamos, recebe as promessas, e eu estou junto com quem? Com quem estiver junto dos animais. E Neto fez o castramóvel , atendeu a pleitos que a gente não encontrou com o governo do Estado. Infelizmente, o governo do estado não prestigia a causa animal, e Neto me chamou para conversar, a gente realinhou e vamos em frente, pelos animais, pelas pessoas e pelo meio ambiente", disse.