Roberta Caires afirma que o povo pode eleger ACM Neto no primeiro turno para "liquidar a fatura"

Segundo a vereadora, o povo está sendo "padrinho" da campanha de Neto

Por Bruno Brito e Osvaldo Lyra
02/07/2022 às 20h30
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

A vereadora e pré-candidata a deputada federal, Roberta Caires (PP) afirmou, em entrevista ao Portal M! na manhã deste sábado (2), que o povo está sendo "padrinho" da campanha do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Segundo ela, o povo pode "liquidar a fatura" logo no primeiro turno e eleger Neto como governador.

"O povo está sendo padrinho da campanha de ACM Neto, e o povo quer logo liquidar a fatura no primeiro turno, consagrando-o governador da Bahia e Cacá Leão como senador", disse.

Na ocasião, Roberta também falou sobre sua posição à frente do União Brasil Mulher, e disse que não poderia rejeitar o desafio de tentar uma vaga na Câmara Federal.

"Eu aceitei o desafio, porque é o meu propósito de vida. Eu não podia encabeçar um movimento para que as mulheres pudessem participar da eleição e no momento que tivesse essa oportunidade, eu não ingressasse. Então, estou fazendo isso pela nossa causa, pela nossa luta, numa oportunidade real de nós termos essa vaga na Câmara Federal e seguirmos todas juntas", afirmou.