Máscara Eudora Soul ganha versão com microesferas que garante supervolume

Ícone de vendas, a família de máscaras ganha nova versão com fórmula superpreta, que proporciona um olhar marcante e intenso com 39 vezes mais volume

Por Redação
02/07/2022 às 22h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Eudora apresenta a máscara de cílios Eudora Soul Turbo Microesferas. A novidade tem tecnologia de microesferas que proporciona 39 vezes mais volume, 29 vezes mais definição e cílios curvados o dia todo.

As microesferas são partículas esféricas de diferentes tamanhos, compostas por sílica com origem 100% natural, que auxiliam no processo de volumização dos cílios, além de atuarem como um booster de volume e aderência aos cílios, deixando-os infinitamente mais cheios.

A nova Soul Turbo Microesferas (de R$ 49,99 por R$ 34,99) possui a fórmula super black, que deixa os cílios extremamente pigmentados, não borra e ainda garante secagem rápida, proporcionando um olhar marcante e intenso, com mais volume, definição, cílios curvados e longa duração de até 10 horas.

A composição ainda é enriquecida com pantenol, vitaminas e óleo de coco, que ajudam na nutrição e cuidados dos fios. A máscara conta também com aplicador ergonômico que permite aplicação da raiz às pontas.

O lançamento já está disponível no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.