Dayane Pimentel afirma que se afastar de Bolsonaro não prejudica sua candidatura

Segundo a deputada federal é "natural" que pessoas que buscam entre outras coisas, o combate à corrupção, estejam "longe do governo atual"

Por Bruno Brito e Davi Valadares
02/07/2022 às 15h47
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

Em entrevista ao Portal M! na manhã deste sábado (2), durante os festejos da Independência da Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil) afirmou que se afastar do presidente Jair Bolsonaro (PL), não prejudica a sua candidatura.

Segundo Pimentel, em 2018 havia uma ideia de governo que não se concretizou. "De forma alguma, em 2018 nós tínhamos uma ideia de governo e essa ideia não se concretizou. Então é mais que natural, que pessoas que ainda buscam o combate à corrupção, que ainda buscam pela ordem, pelo equilíbrio político, social e econômico, estejam longe do governo atual", afirmou.

Geddel

Na ocasião, a deputada também comentou as críticas feitas pelo ex-deputado federal Geddel Vieira Lima (MDB), e disse que é "natural" que existam críticas em meio à disputa política.

"Estamos em uma disputa política, então é mais do que natural que os lados façam críticas uns aos outros. O nosso papel aqui, do grupo de ACM Neto é mostrar propostas, e é nesse sentido, que nós iremos", finalizou.