Michel Teló canta sucessos em primeira noite do São João de Paripe

Pablo, Os Barões da Pisadinha e Pedro Libe animam a festa nesta sexta-feira 

Por Redação
24/06/2022 às 08h34
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Governo da Bahia
Foto: Divulgação/Governo da Bahia

Depois de dois anos de espera, o São João de Paripe ganhou uma programação especial para agradar todos os públicos no subúrbio. A banda 'Forró Didaindoido' foi a primeira a subir ao palco. Logo depois foi a vez do arrocha 'Toque Dez' animar a galera presente na praça João Martins, nesta quinta-feira (23).  

A atração mais esperada da noite  foi o cantor sertanejo Michel Teló que apresentou os maiores sucessos do seu repertório, como Ai se eu te pego, Fugidinha, Beijo me liga e Larga de bobeira, clássicos do forró e músicas pé-de-serra, sacudindo mais de 60 mil pessoas presentes.

"É sempre especial tocar aqui,  principalmente, por ter ganhado de presente da Bahia um dos meus maiores sucessos: 'Ai se te pego'. O público daqui tem uma energia ímpar, eu me sinto muito bem acolhido. Estou muito feliz", disse Teló.

Ainda se apresentou no palco do São João de Paripe a cantora Emely Rodrigues.

Tradição

Iniciativa do Governo do Estado, por intermédio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), o São João de Paripe já virou tradição para quem fica na capital. Este é o quinto ano da festa.  

Segundo  o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o tema desde ano 'Valeu a pena esperar' reforça a retomada da  economia que movimenta aproximadamente R$ 500 milhões em todo o território da Bahia."Temos o comercio informal, aluguel de casas, mais de 7 mil pessoas trabalhando direta e indiretamente para o sucesso da festa". Explica Diogo.

Na sexta-feira (24), segundo dia da festa do subúrbio, três bandas vão animar a plateia, entre eles estão: Pablo, Os Barões da Pisadinha e Pedro Libe. No Pelourinho e Parque de Exposições a programação segue  até 2 de Julho.