SuperBahia 2022 vai contar com expositores do interior da Bahia em sua 11ª edição

Com o tema "Conheça o varejo do futuro", a feira no Centro de Convenções deve gerar R$ 300 milhões em negócios

Por Redação
22/06/2022 às 17h12
  • Compartilhe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As cidades do interior da Bahia terão destaque durante a 11ª edição da SuperBahia - Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, maior feira de varejo de alimentos do Nordeste, que será realizada de 12 a14 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. Serão diversos expositores de todas as regiões do Estado e também do Brasil.

A expectativa é gerar R$ 300 milhões em negócios, um aumento de 13,2% em relação à última edição, realizada em 2019, e reunir um público estimado em 15 mil pessoas.

Os expositores estarão distribuídos em uma área total de 4.216 m². De acordo com o superintendente da Associação Bahiana de Supermercados (Abase), Mauro Rocha, a feira é uma oportunidade para compartilhar conhecimento por meio de palestras temáticas com foco em gestão e tecnologia.

"Além do nosso associado, o supermercadista, o dono do bar, do restaurante, da padaria e o dono do hotel podem visitar a feira e fazer bons negócios, porque vão falar diretamente com o gestor da indústria. Eles vão poder se capacitar. Isso é muito importante. Eles terão a oportunidade de se desenvolver, ver como estão as novas maneiras de fazer a gestão em termos de tecnologia e aplicar isso no dia a dia da sua empresa. As palestras são um complemento muito importante, pois geram novos conhecimentos indispensáveis para agregar valor ao negócio da empresa", afirma Mauro Rocha.

Sob o tema "Conheça o Varejo do Futuro", o evento vai reunir diversas empresas durante os três dias, como Ambev, Heineken, Coca-Cola,Grupo Petrópolis, Seara Alimentos, Indústrias Maratá, Eletrofrio, GS1 Brasil, Ecoart Tecnologia, Coopeavi, Brasfrut Frutos, Dampel Indústria, Uau Inglesa, Rgis Brasil, Mais Frio Refrigeração, Nestlé, Sodexo, Dular, Frutecon, Agencia Argentina de Investimentos e Comercio Internacional, RPB S.A, Latifina S.A, Millan S.A, Docta Mills S.A, Metalurgica Kevin, Bodega Quietud, Bodega Horizonte Andino, Chaquepe, El Campo, Scard Administradora, M. Dias Branco, Bravo Caminhões, entre outras.