Kart Love prepara show de 'sofrência' para maratona de apresentações no São João da Bahia 

"Estamos com a maior expectativa possível", diz vocalista da banda

Por Jones Araújo
24/06/2022 às 07h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de muito arrasta-pé e som de sanfona para esquentar o corpo dos amantes do forró no inverno nordestino, os festejos juninos que retornam em 2022, após um hiato de dois anos - devido a pandemia da Covid-19 - também dá espaço para o gênero musical baiano arrocha. 

E para a intensa maratona de apresentações, a agenda da Kart Love que tem animado toda a Bahia em junho, mantém a banda na estrada. Durante a semana de São João - de 21 a 26 - a banda comanda o palco de 12 cidades baianas e com isso, totaliza 38 shows neste mês.  

"Estamos com a maior expectativa possível para essa retomada do São João, uma das principais festas do calendário do nordeste inteiro", revela a empolgação, o vocalista Lucas Kart.  

O arrocha com banda, "Orquestra do Arrocha" da Kart Love promete levar um repertório de muita sofrência e grande parte das canções, segundo Lucas, fazem parte do novo projeto lançado durante a pandemia 'O Baú do Love'. 

"Estamos com um show de sofrência do projeto especial que trazemos para o show o Baú do Love, lançado durante a pandemia e foi muito bem aceito. Estamos empolgados", diz o artista.