Hospital em Salvador nega morte de influenciador digital que luta contra um câncer

Informação de falecimento foi postada no perfil de Gui Pagnoncelli em uma rede social

Por Redação
19/06/2022 às 19h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Internautas se depararam com a informação da morte de Gui Pagnoncelli, de 32 anos, compartilhada em seu perfil nas redes sociais. O influenciador, seguido por mais de 500 mil pessoas, sofre de câncer há alguns anos e compartilha a rotina através da web. Além disso, uma publicação do dia anterior, na página, dá conta de que ele estaria internado no Hospital Teresa De Lisieux, em Salvador.

A assessoria da unidade médica, porém, negou a informação. Reiterou ainda que o influenciador fora atendido em um hospital em Alagoas, mas que já recebera alta.

"O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta", consta do comunicado emitido no fim da tarde deste sábado.

De acordo com o Extra, no perfil de Gui na web, uma mensagem fala do falecimento do influenciador, às 10h18, com os dizeres.

"É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros", consta da mensagem. Nas publicações nos stories da página há um link para um aplicativo.