No programa do Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo conversam sobre divórcio

"O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família", afirmou sertanejo

Por Redação
18/06/2022 às 15h05
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Convidados do programa do Faustão, na Band, nesta sexta-feira (17), Zezé Di Camargo e a sua filha, Wanessa, falaram sobre a convivência familiar e comentaram sobre o processo de divórcio, vivido por ambos.

"Quando Zezé separou, como foi a sua conduta com o seu pai, e agora você separa, como está o seu pai com você?", perguntou o apresentador. A cantora explicou que tentou manter uma relação próxima tanto com Zezé quanto com a mãe, Zilu Godoy.

"Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte", contou Wanessa

. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via", salientou a artista.

"Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim", acrescentou ela, que no mês passado anunciou o divórcio do ex-marido, Marcus Buaiz.

Zezé, então, também decidiu manifestar sua opinião sobre o tema. "O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?", disse o sertanejo.