Márcio Marinho inaugura praça em Terra Nova

Equipamento público é fruto das emendas parlamentares do deputado

Por Redação
21/05/2022 às 20h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos/BA) visitou o município de Terra Nova, a 80 quilômetros de Salvador, neste sábado (21), para inaugurar a praça José Evangelista de Carvalho.

Localizado no distrito de Jacu, o equipamento público é fruto das emendas parlamentares do deputado, que também encaminhou recursos para pavimentação da rua Rio Fundo e para reforma do Hospital Municipal.

"Eu gosto sempre de lembrar que meu mandato estará sempre à disposição de todos os terra novenses. Costumo vir à cidade em agenda com o nosso prefeito Éder e notamos sempre a necessidade de mais equipamentos públicos de lazer. Essa praça aqui no distrito de Jacu vai ajudar as pessoas a manterem a saúde em dia e gerar emprego e renda", afirmou Marinho. 

As melhorias são fruto da parceria com o prefeito Éder Menezes (Republicanos/BA), que solicitou o recurso junto ao deputado. 

"Além de presidente estadual do meu partido, Marinho é um amigo que está sempre conversando conosco e atendo as nossas demandas. Tenho certeza que nossa cidade é quem ganha com essa união", diz ele.