Rihanna dá à luz a um menino

Rihanna e o rapper ASAP Rocky foram vistos pela última vez no dia 9 de maio

Por Redação
19/05/2022 às 15h48
  • Compartilhe
Foto: Reprodução - Instagram - Rihanna
Foto: Reprodução - Instagram - Rihanna

A cantora Rihanna deu à luz a um menino, de acordo com fontes do site TMZ. O bebê, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, nasceu na última sexta-feira (13), em Los Angeles. O nome do bebê não foi revelado e até esta quinta-feira (19) Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto ainda. 

O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães. Os dois foram jantar em um restaurante também em Los Angeles. A artista comentou sobre a gravidez no ano passado, mas confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre.

Amigos há anos, Rihanna e ASAP Rocky começaram a namorar em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Porém, só em maio do ano passado que veio à público, quando o rapper se referiu à cantora como "o amor da minha vida", em entrevista à revista "GQ" americana.

Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista "Vogue" americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.

*Com informações do G1.