Luna França lança o single "Como" e anuncia novo álbum

Humor, irreverência e temas sobre ode ao desejo marcam a estreia de Como, última faixa que a cantora apresenta antes do lançamento do novo álbum "UM"

 

 

Por Redação
19/05/2022 às 13h11
  • Compartilhe
Foto: Isadora Totaro
Foto: Isadora Totaro

Usando e ousando de toda a ambiguidade que o verbo comer sugere, Luna França estreia novo single, "Como" repleto de irreverência, provocação e sensualidade. A faixa, que estreia com videoclipe, tem a produção musical da artista em parceria com André Whoong e chega hoje, via Boia Fria Produções, nas plataformas de música abrindo caminhos para a chegada do seu novo disco "UM".

Com uma linguagem divertida e repleta de toques de empoderamento, Luna se debruça sobre seus próprios desejos para lidar com a liberdade dos corpos. "Como é uma canção cheia de duplos sentidos. Uma ode ao prazer. A música também diz respeito à mulher que se apropria de seu corpo e seu desejo de forma livre e sincera", conta.

Trazendo uma atmosfera sonora que soa de trilha para essa temática, Luna se inspirou em nomes como Prince, Rita Lee, St. Vincent, Janelle Monae, entre outros, para produzir a faixa junto com André Whoong. Rafael Castro também somou com a produção musical na parte instrumental da música, além de gravar as guitarras cheias de personalidade dos arranjos.

Assim como a canção, o videoclipe explora a sensualidade de forma divertida e brincalhona, com fortes referências nos canais de mukbang, muito populares na cultura sul-coreana. Nas imagens, Luna aparece comendo e se deliciando com todo esse banquete com muita vontade e sem culpa. Em determinado momento, ela mesma vira parte do banquete, deitada na mesa no meio das delícias e lambuzando a si mesma, tudo com muito bom-humor e estética.

"Creio que a sensualidade está justamente na forma livre, despretensiosa e brincalhona de lidar com o próprio desejo. Rir de si mesma e estar à vontade com seu próprio prazer pode ser muito sedutor", diz Luna França.