Novas Mules Havaianas Gomos trazem conforto e maciez com muito estilo!

A grande novidade deste lançamento é o cabedal em plush, que dá a sensação de estar caminhando nas nuvens; coleção traz dois modelos e três opções de cores para arrasar nos looks de inverno

 

Por Redação
19/05/2022 às 12h53
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Havaianas sempre teve espaço garantido no guarda-roupa do brasileiro, com muita cor e conforto, não importa a época do ano. Por isso, para o inverno deste ano, traz estilo e inovação com a Mule Havaianas Gomos, para arrasar nos looks do frio e se sentir como se estivesse caminhando nas nuvens.

"As pessoas que viveram a pandemia e passaram esse período difícil dentro de casa, agora, estão cada vez mais em busca de alinhar estilo e conforto para a retomada da vida lá fora. Vimos isso refletido nas passarelas e nas pesquisas de tendências. As novas Havaianas Gomos entregam tudo isso! As cores são lindas e dão um up em qualquer visual", afirma Mari Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

A coleção Gomos oferece dois modelos: a Mule Havaianas Gomos Fur, criada no shape queridinho e vencedor da tradicional Mule, trazendo um cabedal acolchoado em plush, quentinho e macio. Simplesmente irresistível.

Já a Mule Havaianas Gomos Flatform, também em cabedal acolchoado, mas com alguns diferenciais que deixam o produto supermoderno: solado de plataforma, garantindo uns centímetros a mais, tira personalizada para prender no calcanhar, além da abertura na frente dos dedos, que confere um toque de glamour ao modelo perfeito para qualquer ocasião.

SERVIÇO:

Mule Havaianas Gomos Fur, do 33 ao 40 - R$ 149,99

Mule Havaianas Gomos Flatform, do 33 ao 40 - R$ 159,99

Os dois modelos, disponíveis nas cores rosa, amarelo e preto, já estão à venda nas lojas físicas e na Digital Flagship Store de Havaianas, no site.